14
out
09

70 verdades sobre os homens (comentadas por homens) | Parte 1

Os homens merecem ouvir algumas verdades. As mulheres precisam saber delas.
Já falamos muito sobre o que gostamos, pensamos e fazemos no post: 50 verdades sobre as mulheres (comentadas por mulheres) – parte 1 e parte 2. Agora é a vez deles, ou melhor, a nossa vez de saber o que se passa na cabeça desses machos.
Reuni 70 frases de vários blogs (veja a lista no fim do post) e pedi que 4 amigos comentassem e fossem totalmente sinceros. Alexandre, Igor, Michael e Junior foram os escolhidos por terem comportamentos bem diferentes.
Será que são tão diferentes assim?

1    Coisas que os homens mais notam nas mulheres: 1- Bunda & aparência. 2- Pernas.3- Quadril. 4- Rosto. 4- Seios.5- Olhos.6- Dentes.8- Cabelos.9- Inteligência.10- Aparência.
A >
Nesta ordem: 1, 5, 4, 2, 6, 10… Dentes?! Ok. Cabelos? É, é bacana uma mulher com cabelo bonito, uma ruivinha, uma loirinha, um cabelo preto que o reflexo chega a ser azul (põe um olho azul nesse cabelo preto e fica melhor ainda)!!

I > Ok, eu estaria sendo um hipócrita se dissesse que não reparo nas bundas ou seios que passam por mim. Mas se fosse pra por em uma ordem, a MINHA seria: 1- Rosto (boca+ sorriso + olhos), 2- Seios e aparência, 3- Cheiro (sim, é MUITO importante!) 4- Barriga, 5- Conjunto da obra (não adiante ter um bundão, ou seios GGG, se o resto do seu corpo é pequeno. Fica bem desproporcional e feio mesmo)… E após aquele papo legal, eu parto pra 6- Senso de humor, 7- Inteligência, 8-Experiência de vida.
M >
1 Bunda, 2 Seios, 3 Rosto, 4 Mãos e Pés, 5 Cabelos, 6 Personalidade. Mas isso é o contato físico, o primeiro contato. Já existiram meninas que não eram o padrão que eu costumo procurar que me conquistaram com a personalidade. Aparência ajuda mas não é tudo.
J >
Seios
2    Homem raramente põe fim numa relação!
A > Mentira! Não faz sexo direito pra ver o que eu faço! Claro que, dependendo da mulher, é complicado terminar, mas se anda enchendo o saco, tem que terminar mesmo. Eu termino.
I > Muitas vezes é bem verdade. Homem não se importa em estar em uma relação “capenga”, se o sexo for bom.
M >
Depende.
J >
Mentira.. se ele não gosta.. acaba e pronto… pode levar um tempo pra fazer isso.. mas no fim ele acaba!
3    Homem tem medo de compromisso!
A > Volta e meia, eu tenho. Mas é que toda a maluca que passa tem um defeito que dificulta levar adiante…
I > Eu não diria MEDO, mas… Se você pode experimentar os vários sabores de uma sorveteria, por que diabos você vai ficar comendo sempre o mesmo sabor? Claro que essa teoria cai por chão quando o cara está realmente apaixonado. Ai é coleira na certa!
M >
De onde tiraram isso?
J >
Depende, acho que o homem não gosta da pegação no pé.
4    Eles preferem as loiras e as magricelas.
A > Sim, as loiras, as ruivas, as morenas. Magricela, magricela não. Uma tábua é tão broxante quanto uma puta gorda.
I > DOUBLE NEGATIVE! Gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Há quem goste de loiras, há quem goste de morenas, há quem goste de ruivas… E há até quem curta uma carequinha. HEY! Quem sou eu ou você para julgar as pessoas?
Quanto ao “magricelas”, é aquilo que eu falei anteriormente: conjunto da obra. Ser magrinha funciona se o seu corpo é proporcional. Pergunta pra qualquer homem se ele prefere uma magricela tábua, ou uma gordinha com bastante peito e bunda… A resposta parece óbvia, né?

M >
Eu prefiro mulher. Gosto das loiras magricelas, das morenas gordinhas. Eu gosto é de mulher.

J >
Verdade… e de cabelo comprido!
5    Homens não ligam pra lingerie.
A > Eu ligo. Nada de calcinha de algodão, nem calcinha de vovó.
I > Errado de novo. Claro que a gente liga! Só que uma vez que te vimos vestida com ela, o interesse maior parte para o recheio e não o embrulho, entende? Quando vc compra uma balinha de embrulho bonito, vc fica olhando pro papel ou parte pra balinha gostosa? Pois é…
M >
Até achamos sexy, mas não é o que nos interessa.
J >
Ligam sim, nada de calcinhas da vovó meninas!!!

42-15973438Acho que eles preferem quando a lingerie está no chão.

6    Uma das coisas que os fazem namorar é ter sexo garantido, então pense 2x antes de dizer não.
A > Eu queria dizer “mentira”, mas eu prometi ser sincero.
I > Sim e não. Pense bem: vc ficaria muito tempo com um cara que não manda bem na cama, ou que sempre recusa te dar um bom trato dia sim e dia também? Pois é… Há homens que acreditam em amor e entrar em relacionamentos pq gostam realmente da pessoa. Mas se nós descobrimos que vc não QUER – porque não conseguir é outra categoria – fazer sexo em qualquer oportunidade possível é bem provável que ele vá cair fora…
M >
Claro, sexo faz parte.
J >
Acho relativo.. depende..
7    Homem sempre diz o que realmente quer dizer, e não ficam tentando dar indiretas, então o que vc ouviu é o que pensam.
A > Nem sempre… muitas vezes meu “oi tudo bem?” na verdade é “oi quero te comer”, entre outros…
I > 99% certo. Fazer joguinhos e ficar no disse-não-disse é coisa suas, mulheres. Com a gente é preto no branco.
M >
Homem de palavra é assim. Existem outros que nem tanto.
J >
Verdade.
8    Eles adoram seu jeito suado quando sai da ginástica. Encontrá-la com a roupa da academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.
A > Ahhhh… aquela gotinha entre os seios. Caindo na barriguinha. Ahhhhhhhhhh delícia… | Putz… aquela camiseta com o sovaco molhado… afff… nojo.
I > Opa, desculpa. Não consegui evitar lembrar de uma vez que encontrei uma ex-namorada saindo toda suada da academia e desejei fazer sexo com ela ali mesmo, no meio da rua… Perdi um pouco a linha de raciocínio. Qual era a pergunta mesmo?
M >
Toda suadinha. TESÃO.
J >
Mulher tem que ser cheirosa… se sair da ginástica toma um banhinho antes… acho que depois da academia… sei não viu… acho que depende de cada um…
9    Eles adoram quando vocês usam nossas roupas. Aquela camiseta de malha que deixa parte da sua bunda à mostra é muito mais sexy que as lingeries caras.
A > Isso me lembra aquele filme que o cara manda a mina vestir o uniforme de futebol americano dele… cara isso  é gay… eu não tô nem aí se quiser vestir a roupa pq é mais confortável… ok…
I > Fato! Camisa social semi abotoada no dia seguinte FTW! :D
M >
FATO.
J >
Eu particularmente não gosto que usem minhas roupas não…. Cada um com as suas!
10    Eles adoramos suas fotos – e seus micos – da época do colégio. Adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.
A > Eita… eu já fiz isso. Mas não quer dizer que eu adoro.
I > Verdade pura. Não tem como não imaginar aquela mulher tão sedutora e sensual em seus dias de picos hormonais adolescentes…
M >
Deve ser por isso que eu gosto de ninfetas.
J >
Eu gosto de ver fotos antigas sim.. mas nada de fantasias.. tudo tem seu momento, se não se encontraram antes, é porque não era pra ser.
11    As mais cheinhas só atraem quando estão bêbados, ou quando conhecem melhor e são atraídos pela personalidade.
A > Dependendo da gorda, haja personalidade. Sinto muito, verdade.
I > Não, e sim. Estando bêbado, a maioria das mulheres nos atraem, sejam gordas ou feias. É o álcool falando mais alto… Quanto à personalidade, é verdade. Quando a mulher não te chama a atenção logo de cara com os dotes físicos e mais tarde vc se pega pensando como ela é divertida, é bem provavel que nós vamos sentir um pequeno interesse.
M >
Não concordo, gosto de gordinhas, principalmente as de bunda grande. GORDINHAS e não baleias.
J >
Concordo. As mais cheinhas não atraem de imediato não…
12    Homens adoram seu arsenal de beleza. Adoram que você se cuide.
A > Verdade. E não comento mais nada sobre isso pq tem uma armadilha nesse aí.
I > Quem não gosta de ter beleza ao redor? Mas sem exageros, ou vc vai parecer um crossover entre a Amy Winehouse e a Lady Gaga… E vai por mim, homem nenhum aguenta ficar ao lado de pessoas tão bizarras.
M>
Adoramos que se cuide, claro. Mas não adoramos arsenal de beleza coisa nenhuma.
J >
Verdade. Quem gosta de sair com alguém mal arrumada.
13    Eles adoram o seu jeito com as crianças – Ou a falta de jeito.
A > Acho que é mais o contrário. Mas ok, é legal. Pq tanto “adoram”?? Não dá só pra gostar, gostar muito, etc?
I > É fofo e divertido. Ganha pontos, mas não é essencial.
M >
Hahahahahha, fato.
J >
Uns gostam outros não!
14    Homens valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas acham o máximo sentar com você no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais que R$30,00, e comer pizza com as mãos, falando as coisas banais do dia.
A > Isso só em filme. Imagino que eu perdi relacionamentos em potencial dizendo isso, paciência.
I > Vamos por partes. 1) Sim, se vc PREPAROU a noite, é sinal de que vem coisa boa por ai. E quem não se empolga com isso? 2) Antes de uma “freak in the bed”, como diria aquela música famosa (qual era mesmo?), nós gostamos de ter ao lado uma amiga com quem possamos conversar, contar casos, rir e nos divertirmos. Do contrário, qualquer puta faria o serviço. Então, sim. Gostamos de ambos, mas o último é ainda mais confortável, pq podemos ser nós mesmos.
M >
Nada como uma pizza, o tapete uma cerveja e sexo no chão.
J >
Acho que tudo tem seu momento.. momento de jantar romântico e momento de sentar no chão com a pizza.

15    Não há nada mais broxante do que você pedir uma salada quando ele te leva à churrascaria. E nada mais sexy do que uma uma mulher se deliciando em uma farta refeição. Sua paixão pelas delícias de uma boa mesa sugere, na visão deles, que você tem apetite por todas as coisas gostosas da vida.
A > Sério que vocês acreditam nisso? Pode acreditar… acredita vai… depois se entope de carne na minha frente… vira um balão… e por ai vai…
I > Nem 8, nem 80. Se vcs foram numa churrascaria, pq vc ta comendo salada?? Tivesse pedido pra ir em outro lugar, então… E nem sempre “uma mulher se deliciando em uma farta refeição” é sexy. Sabe a imagem que me veio à cabeça? Uma versão feminina do Fred Flintstones, comendo igual uma louca desvairada.
M >
SIM! Mulher tem que saber comer.
J >
Não ligo pra isso não… cada um sabe o que gosta de comer e pronto…
16    Eles adoram aquele seu olhar safado.
A > Sim, ainda mais se eu estiver de pé, ela ajoelhada… “adoram” “adoram” “adoram”
I > Novamente: se tem olhar safado, a gente sabe que vem coisa boa por ai. Olhar safado é a sua comprovação para a gente de que vc pode ser uma “freak in the bed”.
M >
Principalmente quando vem acompanhando de propostas indecentes.
J >
Verdade… qualquer um gosta de um olhar safado!
17    Eles adoram sua independência. Quando você resolve o problema do carro, troca o espelho de luz ou dá um jeito na pane do computador sem choramingar. Ao mostrar que não precisa dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.
A > Olha, até que é verdade viu. Bacana uma mina que resolve um bug no PC e é bonita.
I > Acho que não é o fato de vc resolver tudo… É o fato de vc não ter CHORAMINGADO durante o processo. A gente adora ver que a nossa mulher sabe se virar, mas não vá exagerar ao ponto de acharmos que viramos meros acessórios inúteis ao seu lado…
M >
Pago pau.
J >
Concordo..
18    Se ele fizer besteira, diga! Uma vez só.
A > Isso.
I > Ninguém gosta de ficar levando esporro à toda hora. Falou uma vez, ok. Repetiu? É hora de sentar e ver que que tá rolando…

M>
Uma vez basta. O que me irrita é acumular besteira pra jogar tudo na cara de uma vez só.
J >
E na hora… nada de ficar guardando pra jogar na cara tudo de uma vez só.
19    Eles estão prontos pra transar a hora que você quiser. Mesmo.
A > Huehueheuhue… sacanagem essa hein? Se for de manhã, verdade.
I > MESMO! Alguém ainda tinha alguma dúvida quanto à isso???
M >
S E M P R E.
J >
Claro!!!! Sexy Machine!!!
20    Eles sabem que é uma armadilha quando perguntamos: Você acha ela bonita?
A > Tem que ser muito burro pra não perceber, e mais burro ainda pra não responder que: Sim, ela é bonita.
I > Saber a gente até sabe… Mas às vezes esquecemos, e quando nos damos conta, já é tarde demais…
M >
Mas eu respondo. E geralmente é um sim.
J >
É uma armadilha sim!!!! E muitos ainda caem no teste!!!
21    Todos os homens se masturbam. Muitos, aliás, fazem isso diariamente, assim que descobrem como usar o ‘brinquedo’. É diversão e não substituição.
A > Tem vezes que é melhor que a boneca inflável com RG que deitou na nossa cama na noite passada.
I > Falo mais: é descobrimento das zonas de prazer, do que agrada e do que não dá onda nenhuma. É diversão, é forma de aliviar estress/tensão/tesão, é forma de auto-conhecimento… É muita coisa, e NUNCA vai ser substituição. Não existe isso de homem que prefere uma punheta do que uma mulher de verdade.
M >
E mesmo namorando, existe o remake dos melhores momentos sozinho no banheiro. A masturbação no universo masculino é essencial.
J >
Sim.. todos os dias.. as vezes mais de uma vez por dia!

ft1_masturbacaoQuanto mais souberem usar, melhor pra nós!

22    Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que ele insista. Ele não quer ouvir sobre ex-namorados, não importa o motivo.
A > É, faz de conta que você é virgem e aprendeu a fazer tudo isso na cama por osmose.
I > É estranho pensar na nossa garota/mulher/namorada com outros caras. Eu diria que fica uns dois ou três degraus à baixo de pensar em seus pais fazendo sexo. Vc sabe fazer aquela posição foda, ou seu boquete é animal? Ótimo! Não nos importa como vc aprendeu… Vamos deduzir que vc nasceu sabendo, ok?! ;)
M >
Insistir? Eu não faço a mínima questão de saber de NADA. NADA.
J >
Ninguém gosta de saber de EX! E muito menos o que vocês faziam na cama.
23    Como você, eles também curtem beijos e amassos. Sim, quase sempre querem sexo, mas não vão morrer se não rolar.
A > Ok. Que mais eu posso dizer?
I > Frase perfeita. Principalmente o final… Afinal, o que seria de nós durante os períodos em que vcs menstruam? Mas lembrem-se: menstruação é uma das poucas desculpas que REALMENTE colam quando vcs não querem sexo. O resto todo é pura balela que a gente aceita pra poder ter outra oportunidade mais tarde…
M >
Mas é melhor quando termina em sexo.
J >
Morrer ninguém vai…mas que esperamos um bom sexo depois de uns beijos e amassos.. isso sim!!!
24    Quando ligamos no trabalho só para conversar, eles não ouvem.
A > Óbvio que não, tô trabalhando. Como é que ligar pro meu trabalho te passa na cabeça? Liga pra tua mãe.
I > Lógico! A gente tá trabalhando! Se vcs não fazem isso no trabalho de vcs, eu não sei o que vcs fazem! Ligar no trabalho só salva se for pra alguma emergência… E sim! Dizer que está morrendo de tesão e queria estar fazendo sexo com a gente naquele exato momento CONTA SIM como uma emergência. Se o chefe for homem (e não tiver que domar um dragão em casa), ele vai entender…
M >
O homem ama seu trabalho tanto quanto ama você.
J >
Verdade… liga a noite quando a cabeça já ta descansando… e não pensando em trabalho! Ou seja breve, mas este é o problema da mulher: ser breve ao telefone.
25    Sim, eles falam de mulheres e transas (passadas) com os amigos. Mas jamais quando se trata da namorada.
A > Verdade. Tão verdade que a gente pode falar da mina, daí do dia pro outro ela vira namorada. Então um amigo que não sabe desse detalhe faz uma piada com ela e nós falamos “Qual é meu?! É minha namorada porra!”…
I > Verdade. Mas essa teoria cai quando vc se torna ex…
M >
Falamos mesmo. Mas só das ex. Fazer propaganda não pode, seu amigo sempre vai se imaginar transando com a sua namorada. Não dá né?
J >
Falamos de ex e atuais sim!
26    Homens gostam de sites pornô. Não acredite se disserem que eles ficaram no passado.
A > Sexy Hot, Venus, Private… Digo… Nat Geo, Discovery Home and Health, Fox life…
I > Mesma coisa da masturbação. Não é substituição, é pesquisa e diversão. Ou vc acha que a gente aprende todos aqueles truques na cama só conversando com os amigos?
M >
Claro, é de lá que nós tiramos as posições novas.
J >
Gostamos de pornô sim!
27    Eles odeiam discutir. Preferem arrumar um compromisso.
A > Verdade.
I > Quem em sã consciência gosta de discussão? Por isso que muitas vezes a gente assume que vcs estão certas, pedimos desculpas, e que siga o mundo…
M >
Precisa comentar?
J >
Discutir só quando o homem quer.. nunca quando elas querem!
28    Homens adoram cabelos compridos. Adoram.
A > Olha o “adoram” aí gente! Sim, é bom pegar na crina.
I > Tem todo um fetiche por trás, sim. Resumindo: é sempre bom ter o que puxar durante o sexo. E fora do sexo? Apesar de ser um semi-defensor de cabelos semi-curtos, uma mulher impõe muito mais elegância e sex appeal com cabelos compridos.

M >
Principalmente na hora do sexo.
J >
Sim… e loiro!
29    Por favor, não pergunte a eles como você está a menos que vá acreditar na resposta.
A > Mentindo ou não sempre vai ser mentira, então foda-se.
I > “Tá linda. Podemos ir?”
M >
Se não é pra ser sincero, pra que responder?
J >
É só pra ganhar elogios que elas perguntam isso… e para não ficarmos mal.. dizemos que esta bonita sim!!!
30    Eles notam muito mais outras mulheres quando estamos bravas com eles.
A > Ah ta…  sim… ok… vai nessa.
I > Praticamente uma equação matemática. Se vc está brava -> diminuem as chances de sexo -> aumentam as chances do relacionamento terminar -> já estamos procurando outras possíveis parceiras pro futuro. E não venha nos chamar de cachorros, pq vcs também fazem isso. É da natureza animal do ser humano.
M >
É nossa válvula de escape automática.
J >
Claro.. se só fica brigando… quero é me divertir em uma balada! Se não for me dar atenção.. logo logo acho alguém que dê!

++VEJA AQUI A PARTE 2 DAS 70 VERDADES SOBRE OS HOMENS (COMENTADAS POR HOMENS)

Referências:
Algumas verdades sobre os homens | Doces ou Travessuras
25 verdades universais dos homens | Testosterona

Mitos e verdades sobre o homem | Doces ou Travessuras

Verdades que os homens adoram sobre as mulheres | Manual do Cafajeste

10 Lendas urbanas masculinas | Gravatai Merengue

Coisas que os homens mais notam nas mulheres | Blogpaedia
Fala na cara | Doces ou Travessuras

27 Comentários. | Comente.



27 Responses to “70 verdades sobre os homens (comentadas por homens) | Parte 1”


  1. 14/10/2009 às 11:45 am

    Se vc gostou, espera só até ler a Parte 2!

    O papo esquenta mais ainda… Hehehe. ;)

  2. 2 poajunior
    14/10/2009 às 12:18 pm

    Realmente, temos opiniões diferentes.. mas com certeza tem uma explicação pra isso! hahaha

  3. 3 Mari Muraki
    14/10/2009 às 2:16 pm

    hahaha adorei!

    e adorei a objetividade do M: peito.sim.sexo.claro.

    no aguardo da pt2!!

  4. 5 Thaís Souza
    14/10/2009 às 4:03 pm

    Foda adorei o post!A parte que eu achei ilária foi essa:

    22 Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que ele insista. Ele não quer ouvir sobre ex-namorados, não importa o motivo.

    A > É, faz de conta que você é virgem e aprendeu a fazer tudo isso na cama por osmose.

    #chorei de rir

  5. 7 Gustavo
    15/10/2009 às 2:03 pm

    0 Eles adoramos suas fotos – e seus micos – da época do colégio. Adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.
    A > Eita… eu já fiz isso. Mas não quer dizer que eu adoro.
    I > Verdade pura. Não tem como não imaginar aquela mulher tão sedutora e sensual em seus dias de picos hormonais adolescentes…
    M > Deve ser por isso que eu gosto de ninfetas.

    16 Eles adoram aquele seu olhar safado.
    A > Sim, ainda mais se eu estiver de pé, ela ajoelhada… “adoram” “adoram” “adoram”

    EPICCCCC !!!!!!!!!!!!!!

  6. 8 feee
    15/10/2009 às 2:13 pm

    “Se ele fizer besteira, diga! Uma vez só.”

    Se adiantasse falar só uma vez, eles não fariam a tal besteira novamente.

    Se a mulher falou pela segunda vez, eh pq o cara eh muito desligado e tinha se esquecido q já tinha tomado uma mijada.

  7. 9 Barba
    15/10/2009 às 8:20 pm

    Nossa, isso está sendo muito verdadeiro!

  8. 10 Doors
    16/10/2009 às 12:09 am

    Um bando de cabaços fingindo que entendem de mulher.

    UHASUHuhUHsuhUHSuhAUHsuhUHAsuhAS

  9. 11 @0nze
    16/10/2009 às 12:24 am

    Mari Muraki > Sinceradade talvez seja meu pior defeito.
    Gustavo > Vai dizer que c tb num curte uma ninfa? Hein seu safado?!

  10. 12 MACHO ALFA
    16/10/2009 às 2:07 am

    Aff! Mereciam meus comentários aí… esses caras tão pegando muito leve!

  11. 16/10/2009 às 2:15 am

    Adorei a sinceridade…Parabéns :)

  12. 14 Luciano Pillar
    16/10/2009 às 4:35 pm

    Muito boa a entrevista Ana! E engraçada.

    Mas, esse é um tema sem fim. Basicamente os homens precisam das mulheres que precisam dos homens. Somos diferentes e não vivemos um sem o outro.

    Nós nos atraímos mutuamente por causa destas diferenças. Temos a força sexual, erótica e do amor nos conectando. O que buscamos é a união das três, mas nem sempre é fácil.

    Sua entrevista está muito boa, mas aponta apenas para a ponta do iceberg. Eu escrevi alguma coisa sobre o assunto com um enfoque um pouco mais profundo e, para quem se interessar, os textos estão aqui.

    http://trink.wordpress.com/2008/11/21/mulheres-bonitas/

    http://trink.wordpress.com/2008/12/09/homens-mulheres-relacionamentos/

    http://trink.wordpress.com/2009/08/16/vida-prazeres/

    Mais uma vez, parabéns Ana. Gostei muito. E dei boas risadas.

    Mulheres: vocês são ÓTIMAS!!!

  13. 15 =*
    16/10/2009 às 4:55 pm

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii……

    realmente aqui dá pra saber oque elesrealmente pensam…
    pelo menos a grande maioria…

  14. 16 @AndrezzaSousa
    16/10/2009 às 11:52 pm

    Amei! Apesar de usar o cabelo num tamanho médio,nos últimos anos, sempre desconfiei que esse fetiche com cabelos compridos era a mais pura verdade. Muito boa entrevista!
    Deixo crescer de novo ou não, kkkkk…

  15. 17/10/2009 às 1:46 am

    Na entrevista ja foi dito tudo. Com o passar do tempo se pode adicionar algum +,afinal os tempos mudam.

  16. 17/10/2009 às 8:47 pm

    Gostei muito, e o melhor foi saber que alguns homens são machistas pacas
    Não entendem nosso ponto de vista poco
    E acham que dependemos deles pra tudo picas

  17. 20/10/2009 às 1:41 am

    Obrigada a todos pelos comentários. Logo tem a parte 2 que está melhor ainda!
    E quem não gostou, fique a vontade pra mandar um e-mail pro blog (blogqueinfortunio@gmail.com) comentando as “verdades” que eu publico aqui. Quanto mais pontos de vista, melhor. :)

  18. 20/10/2009 às 8:31 am

    De tudo isso aí, uma coisa é fato: Passado de namorada/mulher é melhor não saber. Sobre as lingieres, sim, elas são importantes. Calcinha gigante da vovó broxa tanto que se perde até a vontade de urinar. E calcinha de algodão até vai, desde que não seja enorme também.

  19. 22/10/2009 às 9:58 pm

    Exatamente!

    Uma coisa que as mulheres nunca entendem, provavelmente não entenderão é que quando falamos algo, realmente queremos dizer aquilo!!
    E que para nós, sexo resolve tudo!
    Qualquer problema de relacionamento, pode ser resolvido por esse meio!

    Muito bom esse “esclarecimento” de nossa mente simples hehe

  20. 23/10/2009 às 7:49 pm

    Nossa, fiquei com mta raiva desse comentário: “Cara, minha namorada tem cada amiga gostosa, peguei a mina errada no grupo”
    ¬_¬

  21. 30/10/2009 às 1:42 pm

    Adorei! Está linkado lá no blog!
    Bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


@qinfortunio

RSS

Mais

Quer fazer uma pergunta pra mim?

Blog Stats

  • 169,368 hits
PageRank
BlogBlogs

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: